Translate

domingo, 23 de setembro de 2012

Kit pré Maquiagem Dailus Color.

Oi pessoal.

Hoje, trouxe para vocês o Kit pré Maquiagem Dailus Color.
Estou participando da Oficina de Maquiagem Dailus Color e o valor do curso é revertido em produtos, então já reverti metade com o kit.
Trata-se de um kit de limpeza para ser usado (como o nome já diz) antes da maquiagem. O kit contém Fluido de Limpeza Facial, Tônico Facial, Primer Facial e grátis uma Caneta Esfoliante/Hidratante Labial.


O kit mostra na embalagem do produto como usar cada passo.

A embalagem do kit é muito explicativa.

Nesta foto dá para ver a Caneta Esfoliante/Hidratante.

O primeiro passo do kit é o Fluido de Limpeza Facial, que promove uma limpeza equilibrada.

O segundo passo do kit é o Tônico Facial.

E o terceiro passo é o Primer Facial com Tecnologia HD, que forma uma película de disfarce óptico. "Sua formulação é enriquecida com polímeros de alta performance que diminuem a percepção das linhas superficiais e disfarça os poros".


A Caneta vem como item gratuito, é um Lip Care, a textura dele é de cerinha. A Dailus Color diz que deixa os lábios glamurosos hehehehe gostei!!!

Aqui, visualizamos melhor as pontas da mesma.
De um lado o Esfoliante que, segundo a Dailus Color, é orgânico, formulado com finos grânulos de acúcar, que promove a renovação das células mortas. E do outro o Hidratante, desenvolvido com manteigas vegetais de Cupuaçu e Karité, que garantem a maciez e hidratação dos lábios. Um produto excelente, que eu recomendo muito.

Eu nunca vi tanta informação num mesmo produto, a Dailus Color está de parabéns.
Aqui tem mais: " A Linha Pré Maquiagem Dailus Color foi especialmente desenvolvida com ativos biotecnológicos, que em 3 passos preparam a pele para receber a maquiagem. Produtos indicados para todos os tipos de pele (adoro isso), enriquecidos com Proteínas do Arroz, ativo rico em aminoácidos que estimula o aumento da capacidade de hidratação da pele". É bom demais. 

Mais.

Promove uma pele saudável e radiante. Por isso, aconselho para minhas clientes limparem a pele antes e depois da maquiagem, sempre.

O cheiro dos produtos é ótimo, adorei, e aprovei também a leveza deles na face, uma sensação de frescor, de pele limpa mesmo. Kit pré Maquiagem Dailus Color testado e aprovado.
Experimentem e comentem se gostaram ou não, ok?

Muito obrigada.

Sejam felizes sempre :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário