Translate

domingo, 16 de setembro de 2012

Esmalte Noite Quente, Colorama.

Oi pessoal, tudo bem?

Fiquei devendo o esmalte da semana para vocês, então hoje, trouxe o esmalte que a Cida empreguete, da novela Cheia de Charme, anda desfilando na trama, o Noite Quente da Colorama. Passei duas camadas e não usei Top Coat e desta vez, contrariando o que disse no último post de esmalte, estou com todas as unhas da mesma cor. Adorei a tonalidade.

Olha o lindão aqui.

Costumo usar este amolecedor de cutícula à base de óleo de Cravo da Índia. O preferido. Ele tem um cheirinho igual àquele curativo de dentista por causa do Cravo, mas eu não ligo.

A unha do dedo anelar parece borrada, mas é só reflexo.

O flash alterou a cor, na verdade ele tem mais pigmentos vermelhos, difícil explicar. Aqui parece que tem mais pigmentos azuis. A primeira foto do post está bem fiel à cor.

Quando lançaram o Noite Quente procurei feito louca e não achei. Desta vez, me lancei na empreitada de encontrá-lo. Entrei na loja de costume, e não encontrei, perguntei para as atendentes e nada, quando estava na fila do caixa, o danadinho estava lá, desolado de solidão, largadinho numa prateleira, era para ser meu hehehehhe, finalmente. Pergunta se eu fiquei feliz! : D


E então pessoal, qual é a cor que vocês estão usando agora? Compartilhem comigo, aí nos comentários.

Muito obrigada.

Sejam felizes sempre :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário