Translate

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Delineador de olhos gel, Tracta.

Oi pessoal, tudo bem?

Estava atrás de um pretinho básico heehheh calma aí, não é vestido não. Tenho vários lápis delineadores de olhos preto, de variadas marcas... lápis simples, com esfumador, tipo caneta, líquido e só estava me faltando um delineador em gel. Louquinha para experimentar, então... 

Comprei esse da Tracta para chamar de meu heehhehe.

Cor Carbon Black.

Olha o "bonito" aí.


Os pincéis utilizados para delineador de olhos em gel são esses dois. O pincel zero, eu não gostei muito para esse uso porque é muito mole, flexível demais, precisa passar várias vezes. Com o pincel chanfrado, que é mais durinho, gostei mais, pois as cerdas não se dobram ao usar, a precisão é maior com ele (o traço mais escuro foi feito com o pincel chanfrado).

A embalagem fala de longa duração, ainda não usei, mas eu passei na mão, esfreguei e não saiu, esqueci de limpar e deixei lá na mão para fazer algumas coisas e assim ficou até eu ir tomar banho, durou muito. Aprovei.

Bem, por hoje é só pessoal. Comentem qual pincel vocês preferem usar.

Muito obrigada.

Sejam felizes sempre :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário