Translate

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Anel e outras bijus.

Olha só que coisa mais linda que eu encontrei, vou logo mostrando, pra não deixar a curiosidade matar uma gata hehehehe.

Menina ama, ou pelo menos as make lovers/maquiadoras. Ui.

Lindo... boquinha e batom.

Fofo demais.

Comprei no mesmo dia, a pulseira, o anel e a fivelinha de laço.

Essa pulseira é de macramê, ajustável, é só puxar as bolinhas das pontas, na foto acima ela está larga e nesta, justinha.

É uma fivela pequena, uso pra não deixar o cabelo cair no rosto.

Tenho uma super dica: quando compro minhas bijus (brincos, anéis e pingentes), antes de usá-las, passo esmalte incolor da Risqué, para conservar a cor, não descascar, não escurecer. Mantém as bijus como novas, sem alterar o brilho das pedras, inclusive para não cair as mesmas. Daí que tenho muitas bijus por conta disso. Farei outras postagens para mostrá-las.

Tudo foi comprado no centro de SV, na loja Belíssima, rua Martim Afonso, não lembro o número mas fica perto da praça Barão do Rio Branco.
Esqueci o preço da pulseira e da fivela, o anel custou R$6,00. Bom preço!

Aguardem novas postagens a respeito, ok?

*Nota de aviso: gente, quando não estou atrasada com as postagens, costumo publicar em dias alternados, mas às vezes não consigo tempo pra colocar no mural do Facebook de todos, então entra aqui de vez em sempre pra saber das novidades hehehehe.

Muito obrigada.

Sejam felizes sempre :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário