Translate

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Comprinhas...

Hi darlings!!!

Comprei umas coisinhas e quero compartilhar com vocês.

O esmalte Noite Quente, Colorama (já fiz resenha dele no último post) e o Amolecedor de cutículas de Cravo da Índia, Passe Nati.

Secante de esmaltes com Óleo de Argan da Aspa.
O que diz o rótulo: facilita secagem do esmalte e ao mesmo tempo, cuida de suas unhas e cutículas. O Óleo de Argan é conhecido pelas suas propriedades restauradoras e revitalizantes. Incrementa o brilho natural das suas unhas, mantendo as cutículas mais hidratadas. Bem, confesso que comprei mais porque, às vezes, não consigo fazer as unhas durante o dia, e não gosto de fazer à noite, sempre amassa, daí que... resolvi meu problema. No post do esmalte Noite Quente eu usei e aprovei, ficou intacto.

Gloss Vult, lápis delineador de olhos Vult e pincéis Macrilan e Belliz. Ui, adoro.

Na ordem: lápis delineador púrpura neon, lápis delineador rosa neon e gloss n°14.

Não gosto desses tons de lápis delineador nos olhos, uso como delineador de lábios e também como batom, fica bem sequinho. Gosto de usar com gloss para não escorrer. Detalhe: não gosto de usar gloss, mas não resisti quando vi essa cor linda. Uma dica, ficou bonito em mim, que sou branquinha, mas fica lindooo em morenas claras, passei numa cliente de sobrancelhas e pasmei na belezura que ficou heheheh falei pra ela: devolveeeee... brincadeira gente, mas super indico para as morenas claras.

Esses pincéis são sintéticos. Servem para passar corretivos, batons, sombras cremosas, glitter...  

O primeiro é de côncavo e o outro (como está na embalagem: base e pó compacto) eu usaria para passar blush. No uso com base, gastaria muito produto, mas o efeito é diferenciado. Então fiquem à gosto. Todos são sintéticos, mas bem macios.

Observem no detalhe: duo fiber. Estava doida por um.
É de conhecimento de todos(ou não) que existem pincéis muito melhores, no entanto o preço...
Estes pincéis são super baratos, e se pesquisar acha mais barato ainda, exemplo: o duo fiber paguei R$ 7,00  e uns quebrados numa loja e numa outra vi por R$ 5,00 e alguma coisa, pois é... Estes me servem bem.

Na foto não dá para ver direito, mas esse nail art é muito fofo, meio rosado com alguns detalhes bem pequenos em preto.
Polvilho antisséptico Granado, não deixo faltar em casa, todos aqui usam. Marido e filho usam nos pés, e eu uso nas axilas, prefiro o polvilho aos desodorantes da vida hehehehe, não transpiro muito, então segura legal. Numa entrevista que vi com o Cauã Reymond, o galã confessou que fazia uso do mesmo, era costume de família. Ui. Eu aprovo, super confortável, cheiro gostoso, esse Fresh é o meu preferido, mas tem Sport também.

Esses brincos me encantaram. O primeiro lembra os toucadores antigos, pente e espelho, não resisti, e o outro são estrelinhas. Como diz a marca: Édimais.

É isso, gente, quando tiver mais novidades venho mostrar para vocês, ok? Gostaram? Então, fiquem à vontade para comentar, certo?

Muito obrigada.

Sejam felizes sempre :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário