Translate

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Higienização pré-maquiagem em vídeo.

Olá, pessoal!

O post de hoje é para mostrar como faço a higienização da minha pele antes da maquiagem, (além de superar ou tentar, ops, todas as dificuldades para gravar um vídeo, hheeheh).

Imaginem o som do mar ao fundo (só que não), e aproveitem a dica!



O link do post que fiz com os produtos de pré-maquiagem que eu costumo usar.

P.S.: eu estou tentando melhorar os vídeos e tenham a certeza que vou conseguir, pois estou estudando meios para isso, perseverando sempre, e saibam que estou adorando fazer vídeos, incentivo as novas blogueiras, é muito divertido, apesar dos inúmeros empecilhos, tais como: luz apropriada, ruídos externos e os provocados hehehehe (leia ventilador), e os que nós mesmas colocamos, desculpas que encontramos para não fazer o vídeo, tipo, "meu cabelo está com a raiz sem pintar, estou sem esmalte, não sou linda, ops eheheheheh e mais um monte de besteiras, que nos castram o crescimento próprio". Alguns dos pontos citados, devem sim, serem levados em consideração, é claro que devemos cuidar desses quesitos, mas não deixem de fazer o vídeo por causa disso, eu, por exemplo, tirei minha cutícula para ficar com as unhas "limpinhas", hehehe, pranchei o cabelo pra não ficar com frizz indesejado e fui pra "galera", ser feliz, e o saldo foi que me diverti muito e consegui passar minha dica de beleza. Então relevem os pontos negativos e venham ser felizes comigo... quando tiver coragem, faço um vídeo com os erros de gravação, por enquanto a coragem encontrada é só pra aparecer na "telinha" ehehehehe.


Inscrevam-se no canal para receberem atualizações em primeira mão, cliquem em gostei para me fazerem feliz também, e compartilhem o vídeo com seres queridos, como a mãe, a amiga, o gato (entendam como quiserem heheheeh)...

Redes sociais:
Fan page - Twitter - Pinterest

Obrigada e sejam felizes sempre :)

2 comentários:

  1. Gostei da dica, é muito importante estar com a pele preparada para receber a make..Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica, vou comprar pra mim, não passo nada antes da make, tá na hora de mudar isso né, rsrsr.

    Beijúh

    http://alomeniina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir