Translate

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Halloween para cadeirantes.

Eu fiquei, realmente emocionada quando vi estas ideias para o Halloween!

 Eu estava procurando imagens de fantasias para postar aqui no blog, porém quando me deparei com isto, não tive como deixar passar... fantasias para cadeirantes, eu adorei cada uma delas, e não foi a ideia em si, mas todo amor contido nelas... o amor de cada uma das mães, e mãos, para fazer as fantasias dos cadeirantes. Elas conseguiram encontrar maneiras lindas e criativas de fazer a inclusão de seus queridos filhos na festa (que para nós, brasileiros, é o Cosme e Damião - setembro) do Halloween (americanos - outubro)(pra mim é a festa do doce - as duas, hehehe).

Vejam e emocionem-se comigo!

Darth Vader.

Princesa. Fada.

Super Mario Bros.

Retroescavadeira. 

Carro de sorvetes.

Batmóvel.

Carro dos Flintstones.

Jardim.
Pinterest.

Carruagem rosa.


Carruagem com luzes.

 Avião ou foguete? 

Moto.

Cozinheiro com bancada.

Navio pirata.

Barco viking.

 Asa delta? Foguete? Ui, esse tá difícil...

Coelho na cartola, fofura.

Superman nas nuvens.

Wall-e.

Abelhinha no favo de mel.

O máximo essa fantasia: Campeão com medalhas e braço forte.
Google.

Me parece que foram usados, além da incrível criatividade, materiais como "muito" papelão, tecidos, roupas que se tem no guarda-roupas, tintas... na grande maioria das fantasias.

Então, chego a conclusão que só não brinca quem não quer, heheehehehhe

Finalizando, esses pais estão de parabéns por todo o amor e dedicação pela causa de seus filhos.

Inclusão social: aprovo e compartilho! Bjks.

Obrigada e sejam felizes sempre :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário