Translate

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Cadê as alianças?

Não me matem, por favor!

Já antecipo o pedido, porque, pessoal, essa seleção tá de arrasar, não vou nem tecer comentários... talvez, eheheheh.

Babem!

Então, eu falei que estava um arraso, mas falei também que não ia comentar, hehehe é que não resisti, essa aliança é divina. Tem uma outra parecida, que abre, lá em baixo.












Pinterest

Então, mereço viver?! Hehehehe...

As alianças tradicionais são de ouro, eu acredito que todas essas também são, o que ocorre é que existe ouro amarelo, ouro branco, ouro vermelho...ouro verde? (esse eu nunca ouvi falar)... aí, fica à gosto. 

Saiba mais sobre as cores do ouro neste site, leiam a matéria toda, pois é muito interessante.

Quero uma dessas belezuras para comemorar meus 25 anos de casamento, ainda não comprei a minha, nhé...Dedinhos coooooçammmm!

As alianças femininas são mais lindas porque nós precisamos de glamour, não concordam, meninas!? Vocês já escolheram o modelo do vestido de noiva? Não?! Então, confiram aqui alguns modelos ou lá no meu Pinterest outros estilos, tem muito mais.

Novas emoções sobre esse universo que vira nossas cabeças, em detalhes nos próximos posts, me aguardem! Bjks.

Obrigada e sejam felizes sempre :)

Um comentário:

  1. Olá, adorei o blog, tudo lindo!! Adorei as alianças, quem sabe me inspiro pra usar, pois não consigo me acostumar rsrsrs
    Seguindo.. http://loucaporbeaute.blogspot.com.br/
    Beijooos

    ResponderExcluir