Translate

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Mais topos de bolo de casamento.

Quem acompanha o blog, sabe que já fiz um post com esse tema, na semana passada e como houve boa aceitação, resolvi postar mais alguns topos de bolo, que não tem lá no meu painel de noivas do Pinterest. Sigam-me os bons hehehhehe.

Para quem não viu o outro post, veja aqui.

Curiosidades:
O casal de noivos no bolo representa que eles estão sempre nas alturas/nuvens, como bons apaixonados.
Mais informações a respeito do significado de cada elemento simbólico do casamento aqui  e sobre o bolo aqui. Muito interessante!

 Confiram a nova seleção de topos...

Adoráveis animais, fanático por games, baixinha, e ele aceita ehehehehe...

 Personalizados, fãs dos ratinhos Disney e do Chaves...

Halterofilista, românticos, like, e pau de macarrão...

 Para os góticos... e quem não lembra das figurinhas "Amar, é..." (adorava as frases).

 Contos de fadas preferido...Cinderela e Bela adormecida...

De papel... 

De madeira...adorei estes, parecem tão singelos, transmitem tanta doçura... não acham?

 Madeira e porcelana/resina...

Personalizados... a expressão/fisionomia e o hobby/profissão dos noivos...
Google

Caso queiram fazer encomendas, alguns encontrei neste site Elo7.

Não deixem de acompanhar, pois os posts atuais estão focados na temática "Casamento", porém o blog  abrange todo o universo feminino: beleza, moda, decoração, artesanato, organização do lar, dicas e truques....

Já escolheram as alianças?

Aceito sugestões de posts, estejam à vontade para sugerir... bjks.

Recebam atualizações, seguindo-me nas redes sociais:

     Fan page  - Twitter - Pinterest - Canal Youtube      

Obrigada e sejam felizes sempre :)

3 comentários:

  1. Adoreeeeeei hahaha o do mickey e minnie e o das princesas são lindos demais <3

    www.divasblog.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda!uma obra de arte,parabéns!admiro quem tem esse dom!!!
    Me inscrevi em seu canal adoro ver essas coisas,um dia ainda quero me casar com tudo que tem direito...
    caso se interesse dá uma passadinha no meu blog,universofemina.blogspot.com.br
    beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Amei... Varias ideias pro meu casamento, obrigada linda!

    Seguindo... Passa no meu! BJOOOO

    http://meuamargomeudoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir