Translate

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Bolo de casamento.

Cumprindo o que foi prometido neste post, eis aqui, os bolos de casamento!

Mas que dá uma vontade de fazer um de cada! Mentira, porque o gosto pessoal, sempre prevalece! 
Tem bolo branco, colorido, de formatos bem variados e inusitados, também...

Confiram!

Essas "pérolas", para quem não sabe, são feitas de fondant de marshmallow...




Esse de elefantes, é para casamentos indianos...

Para os amantes da música e de malas prontas eheheheheh...


Muito lindos...

Em destaque...

Esculturas de chocolate...ou fondant...
Pinterest

Querem mais modelos? Espiem no meu painel de bolos do Pinterest, que tem muito mais lá...
E neste post tem topos de bolos. Bjks.

Recebam atualizações, seguindo-me nas redes sociais:

     Fan page  - Twitter - Pinterest - Canal Youtube      

Obrigada e sejam felizes sempre :)

3 comentários:

  1. lindos, realmente, o meu preferido foi o dos noivinhos em cima das malas...abçs

    ResponderExcluir
  2. Amei os bolos, principalmente o que tem laços, estou apaixonada por ele *-*
    estou seguindo seu blog, retribui?
    http://8outubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Cada um mais lindo que o outro espero que sejam deliciosos também
    beijos
    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir