Translate

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Arranjos florais para festa de casamento 1.

As últimas publicações têm sido sobre a temática casamento, e uma amiga minha me fez um pedido, então fiz uma varredura nos meus arquivos de imagens do Pinterest e selecionei os arranjos florais que mais gostei... espero que corresponda ao gosto da solicitante?, hehehehe, ui, ansiedadeeee...

Alguns arranjos são bem simples de montar, outros já requerem a ajuda de um profissional, até porque as flores são delicadas e precisam de cuidados na conservação e manuseio...

Podem ser utilizados para decorar a mesa de entrada, de frios, a mesa que irá dispor os comes e bebes  e/ou a mesa dos convidados...

Venham comigo e confiram os maravilhosos arranjos florais!

Rosas, tulipas, leguminosas...

Rosas e mistura de espécies...

Tulipas, hortênsias e mistura de espécies...

Esta montagem tem flores artificiais nas duas primeiras fotos, mas nas outras duas fotos, os arranjos, também são fáceis de fazer...

Novamente, arranjo de leguminosas, hortênsias...tulipas, gérberas e rosas...





Rosas e lírios...
Pinterest

Os arranjos podem ser feitos em série ou unitários, com uma mesma espécie de flor ou várias espécies reunidas, de uma mesma cor ou coloridos...no fim, ficam lindos do mesmo jeito...somado também as transparências do vidro...

Espero que tenha agradado a vocês e a minha amiga, ehehehe.

Aguardem o próximo post com mais arranjos florais, porém agregando um outro elemento... bjks.

Recebam atualizações, seguindo-me nas redes sociais:

     Fan page  - Twitter - Pinterest - Canal Youtube      

Obrigada e sejam felizes sempre :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário