Translate

sábado, 31 de agosto de 2013

Lojas OZ, sinônimo de praticidade.

Praticidade tem endereço, sim! Venham comigo que eu mostro onde...

O que diz o site: Esta seladora é prática para ser utilizada no dia a dia ou viagens, piqueniques , campings. Através da fita aquecedora você poderá selar embalagens plásticas, basta pressionar a seladora de embalagens por apenas 3 segundos para aquecê-la e deslizá-la sobre o saco para criar uma linha seladora. A Seladora funciona com pilha e não precisa de refil.
Uso muito aqueles prendedores de cozinha, mas com essa seladora a embalagem ficaria lacrada como quando comprei e o conteúdo não fica murcho.

A tampa é como as garrafas térmicas pump e não corremos o risco de derrubar a jarra por estar cheia demais, até criança pode se servir... prática: o nome não poderia ser outro...

E só precisa de dois pregos/parafusos!

Adorei a gavetinha acoplada!


Por enquanto é só, mas vocês já me conhecem, com certeza encontrarei mais coisinhas práticas para melhorar nosso dia-a-dia, bjks.

Obrigada e sejam felizes sempre :)

Um comentário:

  1. Oi querida, como vai? Amei esse post, eu não conhecia nenhum destes produtinhos! Tudo muito pratico, não? Confesso que me encantei com o organizador de esmaltes e achei a jarra de suco muito legal! :)

    Ps.: Acabei de conhecer seu blog e adorei, ele é muito legal! Estou te seguindo. E curti sua fã page (com o nome Parei Nos Quinze), se você gostar do meu blog poderia retribuir por
    favor? Desde já muito obrigada *-* Beijos!

    BLOG: pareinosquinze.blogspot.com
    FÃ PAGE: www.facebook.com/BlogPareiNosQuinze

    ResponderExcluir