Translate

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Casa Pop.

Oi pessoal!

Hoje, eu quero mostrar para vocês uma loja virtual (Casa Pop), super fofa que descobri pelo Facebook.

O que me chamou a atenção nessa loja foi o design inspirado no Pop Art (arte popular), coisinhas diferentes para decorar a casa com criatividade e humor.

Deliciem-se! 

Parecem latas de óleo de cozinha, mas são saleiro e pimenteiro. Em acrílico com abertura para reposição embaixo.

Bem retrô, em cruzeiros... pena que só caibam duas chaves...

Lembra a embalagem do amido de milho. Show!

Muito legal esse aparador, bem divertido...

Não preciso falar nada, né?!

Podem dormir sem perigo de perder a página e o trecho que estavam lendo...a mãozinha não deixa acontecer...

Pode ser usado como porta-treco, também...muito fofa...

Serve para anéis, pulseiras e até brincos... reparem nos olhos das corujinhas...e a base é uma bandejinha.

Para diferenciar suas chaves e deixá-las com cara de fofura master ehheheheeh.

...OWMNNN que lindooooo, certo, quem já me conhece sabe que eu a-m-o tudo que se refere à gatos...Tem de coração também.
Vale muito a visita à loja, tem muitas coisas exclusivas, que são difíceis de se encontrar em qualquer lugar. Tem produtos para todos os gostos, para ele, para ela, para crianças, grandes e pequenas hehehehe. Os preços são aqueles usados para coisas exclusivas, mas não achei tão caros assim.

Eu adorei a descoberta! Dedinhos (com urticária) coçam muito! Heheheheh, bjks.

Obrigada e sejam felizes sempre :)

Um comentário: