Translate

domingo, 4 de agosto de 2013

Decor fofos e úteis na lojinha do bairro parte 1.

Achadinhos de decoração podem ser encontrados bem pertinho de casa.
Já mostrei alguns, aqui no blog: decore com relógios , presença à mesa, por favor.

Como a minha carteira estava "temporariamente" leve, eu evitava de passar nessa loja de artigos variados. Então, essa semana passei lá e encontrei alguns objetos muito fofos, e quis mostrar aqui pra servir de inspiração pra vocês. Quanto aos preços, tem pra todos os bolsos, então podem ser caros ou baratos. 
Tem objetos mimosos para todos os cantinhos da casa.

Deliciem-se!

Vamos começar pela porta de entrada, com esse tapete todo trançado, que pode servir como capacho... tem em outras cores...adoro esse tipo de artesanato.

Porta-retratos para deixar nossas fotos expostas na sala ou no quarto. Na cor preta, com detalhes em cristais. Amei esses dois.


E para o cantinho da cozinha...
Se tiverem que colocar pinguim em cima da geladeira, que seja esse, é o mais fofo que tem (toda vez que uso meu gorrinho vermelho, minha chefe me chama de pinguim de geladeira, pois ela tem um igualzinho a esse hehehhehe, pode?!).

Jarra de vidro com pintura floral e rosa. Achei diferente...

Parei nesse recipiente hermético de joaninha. Olhem que carinha fofa.

E dá pra fazer conjunto com essas peças aqui. Saleiro e pimenteiro com porta-guardanapo com motivos de joaninha.

Com azeiteiro.

Esse não é de joaninha, mas é fofo também hehehehe. De vaquinha.

Achei essa peça linda, é um porta-garrafa de vinho em ferro fundido.

Essas peças podem ser usadas tanto na sala quanto no quarto, aí fica por conta de vocês onde dispô-las. 

Quem quer essa Kombi fofa pra chamar de sua!? Heheeheh demais... super retrô...

E esses carrinhos de madeira imitando os antigos?


Não se prendam à etiqueta que diz porta-controle remoto, porque dá pra usar como porta-maquiagens, porta-pincéis, colocar as paletas menores, correspondências, contas à pagar, canetas, porta-objetos variados e não só de canetas, por exemplo... tem um ótimo acabamento envernizado e como gosto de coisas de madeira, a peça em si já me ganhou independente da sua utilidade. Vale a compra.

Eu gostei desse "trem" heheehehe é um porta-chupeta de joaninha(tem na cor lilás também) , e de novo não se prendam ao rótulo, dá pra guardar balas pra não deixar soltas na bolsa e melar ou como lixeirinha(guardem os papéis de bala que vocês comeram, aqui, pra jogar fora depois), guardar moedas...montar um kit costura de emergência, guardar a bijoux que vão usar no happy hour de sexta-feira, após o serviço...enfim o uso é amplo, e eu gosto dessas embalagens mais durinhas porque protegem, sem amassar o que está dentro. Eu sei, eu sei que isso não tem nada relacionado com decoração, mas achei útil e não quis perder a oportunidade de indicar pra vocês. Tô perdoada, né? 

Lá na loja tem outras coisas igualmente fofas e úteis, mas vou mostrar no próximo post pra esse não ficar muito longo.
Ai, se não me controlo, fica mesmo....

Perguntem se meus dedinhos coçam!!!! Ai, ai...até a próxima, bjks.

Obrigada e sejam felizes sempre :)

2 comentários:

  1. Muito legal as dicas, parabéns pelo blog!
    Beijos =]
    Visitem: http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
  2. oi linda,
    adorei seu blog,estou sempre seguindo suas dicas!!
    segue devolta?http://mundodavanessamakeup.blogspot.com.br/
    otima semana floor :)

    ResponderExcluir