Translate

sábado, 22 de junho de 2013

Paleta Sombra Big Beautiful Eyes, Benefit.

Kit olhos da Benefit.

Benefit aqui R$ 150,00 (imagens do site)

Descrição do produto segundo o site:
Sombra Big Beautiful Eyes contém: o corretivo "peso pesado" Boi-ing 02, base para sombra Alabaster Pink, sombra para contornar Cocoa Shimmer, sombra para delinear Rich Chocolate Brown, dois pincéis para uma fácil aplicação e uma aula de maquiagem completa, com passo-a-passo e ilustrações.

Esta fofura de paleta, apesar de minúscula e de acordo com quem já comprou, cumpre com o que promete, é perfeita para levar na bolsa como kit emergência de beauty. 
É, certamente, um item a ser considerado para a lista de desejos heheheh. O detalhe que não quer calar é o preço da paletinha. Ui!

Meus dedinhos coçam...o de vocês também?

Obrigada e sejam felizes sempre :)

11 comentários:

  1. Fada, nem me fale estou querendo postar uma lista de desejos, mas a escolhida é a Naked Basics. Não sou muito ligada em sombras mas essa, partiu meu coração e com certeza partirá meu bolso futuramente. Vc já viu?

    In love por ela...

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Anny eu adoro paletas, mas aquelas que não têm muito brilho, as mattes. Tenho uma cliente que comprou a Naked, mas não sei qual, mas, é maravilhosa. Bjks.

      Excluir
  2. Adoro sombras simples, por que não tenho muito tempo de fazer uma maquiagem poderosa, me apaixonei pela paleta <3
    Beijos linda
    sombradosdezoito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi amore, dando aquela passadinha aqui viu =DD

    uma boa semana pra vc <3


    tem post novo, passa la: http://epidemiabeauty.blogspot.com.br/2013/06/babado-mudou-de-nome-agora-e-peplum.html

    ResponderExcluir
  4. amei seu blog te seguindo da uma passadinha no meu http://thoughtsandmakeups.blogspot.com.br/ estou começando bjs

    ResponderExcluir
  5. Ela parece ser realmente ótima, pena que é tão cara assim né :/
    Beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Menina hehehe, se a vontade de comprar for grande, o site divide em 12 vezes sem juros e com frete grátis. Já ajuda, né? Bjks.

      Excluir
  6. I love nude look, and this palette seems to be awesome!
    Che my blog too: http://everydaycoffee23.blogspot.it
    Kisses
    Francesca

    ResponderExcluir
  7. Adorei essa palheta e são cores ótimas pra quebrar um galho e ter sempre na bolsa! Adorei a dica!!

    Beijos!

    http://www.fashionvictim.com.br/2013/06/24/glambox-mais-uma-vez/

    ResponderExcluir
  8. Não sou muito fã de paleta de sombras , pois sempre vem muita metalica , cintilante ...Prefiro as opacas ,por isso amei esta !!! Pena q. o preço não ajuda muito , né ..rsrsr
    Mas com certeza tá lista de desejos !

    Estamos com post novo lá . Bj e um ótimo fds
    www.pepperbijux.blogspot.com

    ResponderExcluir