Translate

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Looks com gorros e boinas.

Depois do post sobre Gorros e boinas, resolvi trazer para vocês alguns looks que mostram várias maneiras de se usar gorros e boinas. E tem muita famosa usando também, vocês pensam que não?!
Vejam só!

Charmosos e delicados.


Usados com blazers e casacos estilo militar.

De agasalhos leves aos mais pesados.

Meu casaco preferido com boina e bota comprida hheheheeh
Tenho uma boina dessa na cor preta.

Os gorros e boinas ficam mais lindos se vocês estiverem maquiadas, hheehehehehe

O meu desse modelo é bege.

Tudo bem se vocês quiserem usar um gorro com casaco de capuz, afinal, se passar um vento, o capuz sai do lugar e o gorro não, ah e fica mais quentinho também hehehhe, mas se for usar o capuz na cabeça, escolha um gorro sem pompom, para não ficar volumoso.






Adoro esses com estilo francês.





O meu peludinho tem aba.

Tenho um desse em Jeans.


Imagens Google

Então, dá para ter muita inspiração, pois combinam com qualquer estilo, com casaco, malhas, vestidos, calças e etc. Usariam como?

Obrigada e sejam felizes sempre :)

5 comentários:

  1. Adorei fada, só não investi ainda, porque não sei se vou usar, mas as inspirações são perfeitas.

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá, faço parte do grupo Um Amor de Blog, conheci seu blog e decidir segui-lo. Aproveito para lhe convidar a participar do meu grupo e postar seus trabalhos;

    https://www.facebook.com/groups/caixademusica/

    Blog:http://reginaldosilvajr.blogspot.com.br/

    Sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Looks bem bonitinhos!! Adorei a tua postagem sobre gorros e boinas,desejo-te um lindo fim-de-semana!! Beijinhos e fica com deus!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. meninas vcs precisam ver as boininhas que estou produzindo esse ano... com as lãs da turquia... estão d+++
    veja em minha lojinha a coleção....clique em um produto e procurem pelo álbum boinas francesas
    muitos bjssssssssssssss]
    Silvinha
    http://www.elo7.com.br/mimosdesilvinha

    ResponderExcluir
  5. Eu amo amo amo gorrinhooos *-*

    www.milafrasao.blogspot.com

    ResponderExcluir