Translate

terça-feira, 11 de junho de 2013

Dia dos Namorados.

Aproveito para comemorar o "Dia dos Namorados" postando o desafio que a agenda mensal do grupo de divulgação "Balaio de Gatas" propõe todas as semanas.
O desafio desta semana é um post-declaração ou contar como conheceu o amor da sua vida.

Bem, este é o amor da minha vida e sempre será.

Senta que lá vem a estória...

Nos conhecemos na minha festa de 18 anos. Eu havia convidado uma amiga do colégio, que me pediu se poderia trazer um amigo e esse amigo trouxe um outro. O outro é esse aqui de cima hehehehehhe. Na festa mesmo nem trocamos palavras, somente no final, nas despedidas, é que conversamos no meio das pessoas que estavam se despedindo, e ele me convidou para a sua festa, que seria uma semana depois(fazemos aniversário no mesmo mês-julho). Eu disse que iria, já sabendo que não, era muito tímida naquela época.

Um dia antes, curiosamente, eu fui cortar meu cabelo e disse à cabelereira que queria um corte diferente, e brinquei dizendo: - 'quem sabe assim, arrumo um namorado heheheheh...'. Mal sabia eu o que aconteceria depois!
E não é quê?!

Bom, daí que ele acabou por cancelar a festa, mas como não ia mesmo, tanto faz como tanto fez, dei os parabéns por telefone, batemos um papo sem mas. No entanto, a amiga do colégio ficou de pombo-correio nosso. Deu namoro, deu noivado e casamento... é claro que convidei o amigo e ela para padrinhos heehhehe

Meu primeiro e único amor (meu presente).
Namoramos por 6 meses, noivamos outros 6, e por fim nos casamos, hoje estamos próximos de comemorar nossas bodas de prata (dia 9 de julho, para simbolizar o mês que nos conhecemos).

"Nós preenchemos as porções que faltam um no outro, ou seja, nos completamos, nos equilibramos, crescemos juntos".

Então, meninas quero saber como vocês conheceram o seu amor(marido)? Mas é válido o ficante, o namorado, o namorido..., ok?

Tenham um lindo "Dia dos Namorados" ao lado de quem vocês escolheram. Bjks.

Obrigada e sejam felizes sempre :)

6 comentários:

  1. Fatima, amei o post, adoro o dia dos namorados!! Parabens pelo seu blog, ele e lindissimo e js estou seguindo aqui!! Tambem tenho um blog, venha nos conhecer e tambem seguir! www.costumedegarotas.blogspot.com.br antes que eu me esqueça, venha participar do nosso sorteio que acaba dia 13 de junho, tem pigmentos, tem deniliador em gel, batons e e esmaltes, vem participar!! http://www.costumedegarotas.blogspot.com.br/2013/05/produtos-recebidos-loja-belezitas-nosso.html to te esperando lá!Beijo enorme e Até mais flor!!

    ResponderExcluir
  2. Que linda história Fada... Vc tímida? Só se for naquela época mesmo, kkkkk

    Parabéns pelas "quase" bodas de prata e que logo venham as de ouro.

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal a história de vocês bem bacana mesmo ♥

    Seguindo, retribui?Obg♥
    Link:cacadoradeborboletas-blg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. que historia mais linda, a minha ta se iniciando, logo mais sera minha vez de comemorar bodas de prata XD

    kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir