Translate

domingo, 19 de junho de 2016

Links de acessórios para cortinas e varões.

Quem quer dar um novo visual pra cortinas????  o/

Preparem o coração aí que o post tá um luxo só!!!! *-*

Já havia feito alguns posts de cortinas e afins e tem sempre gente perguntando se faço, se vendo, onde compra... 
Então, resolvi postar uns links dos modelos mais babados (leia luxo!) que encontrei...para comprar!!!!

Fechou!!! Venham comigo pra essa "festa dos olhos"!!!








Essas ponteiras que estão com numeração de cor... é porque tem em outras cores (parece óbvio, dã?!)






Links de outros ganchos e ponteiras para varão: Tulipa /  Espiral quadrado / Flor de lis / Florença 

Foi nesse post onde tudo começou... *-*

Me digam: eu exagerei quando disse que seria uma festa!? ;) Já estou até vendo olhinhos brilhando muuuuiiiitoooo, ehheheheheh

P.S.: atentem para alguns detalhes ao comprar, tais como reputação do vendedor, e se o valor é da unidade ou par...fica a dica...

Agradecida e sejam felizes sempre.

Recebam atualizações, seguindo-me nas redes sociais:

Um comentário:

  1. Super diferentes e lindos, adorei, beijos

    http://www.ritinhaangel.com.br/

    ResponderExcluir