Translate

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Esmalte Hits Speciallità: Beijo sem fim - Coleção Amore Mio.

Minhas unhas curtíssimas não mostram toda a beleza dessa cor, gente!!!

Ossos do ofício, né... fui escolher estética e cuidar do lar, também...deu nisso ehhehehehe

Mas tudo tem suas compensações, eu creio...e nós, mulheres de unha curta, também merecemos ter um Hits Speciallità para embelezar nossas mãos, e tenho dito!

Bora conferir esse
Beijo sem fim... Coleção Amore Mio, Hits Speciallità 
Que nome fofo... *-*

É, ele é assim, dependendo da luz fica parecendo um cereja, ou um pink fechado...mas é lindo com ou sem luz...fato... 
Adoro essa cor na minha branquitude?! toda...(oi, como?)

A Hits Speciallità arrasa sempre... então já vou fazer um apelo pra produção:
voltem com o esmalte 365 Glitter Forte 
Fiz um post de nail art usando ele...

Gosto, também do esmalte Tóquio Glitter's World, se tiverem aí, em estoque, mandem pra mimmm ;) 

Agradecida e sejam felizes sempre.

Recebam atualizações, seguindo-me nas redes sociais:

Um comentário: