Translate

terça-feira, 4 de junho de 2013

Wishlist de moda Junho.

Ai que eu não quero mais nada, além de tudo isso, hehehehehe

Essa imagem ilustra a tendência 2013 da bolsa baú, mas o que me interessa, mesmo a bolsa sendo linda, é na verdade o casaco.

 Eu sou, simplesmente, apaixonada por esse estilo de casaco!!!!!
Detalhe plissado nas costas. Adoro em preto, vermelho, azul...

Essa ankle boots, lá da Passarela também me cativa muito, ou...

Esta aqui, com vira de oncinha, ai que amor, gente!

Bom, meus perfumes favoritos estão acabando, então preciso muito comprar outro Floratta in blue, Boticário.

Eu fiquei curiosa com esse pó iluminador da Boticário, da linha Make B.! Com vaporizador? Vejam o que diz o site:

Make B. Black Crystal Collection Pó Iluminador, 10g

Possui delicadas partículas de brilho prateado para iluminar o rosto e o corpo, deixando a pele com aspecto radiante e iluminado.
Lindo esse frasco.

Quero muito esse livro de maquiagem O Boticário by Fernando Torquatto.

kit de pincéis da linha Intense, Boticário, que não soltam pelinhos, preciso muito, e eu adoro essa cor.

Pincel de base e pó, Boticário. Em falta no meu arsenal ehheehhehehe.

Essa é minha wishlist de junho, com atraso, nhé...já fico feliz só de olhar para eles. Ai, dedinhos coçam...bjks.

Obrigada e sejam felizes sempre :)

5 comentários:

  1. Além de fada é chiquérrima essa minha amiga, viu!
    Onde vc viu esse casaco maravilhoso?

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anny, amiga achei essa imagem no Google e não tinha o link de onde comprar o casaco, pois a imagem se referia à tendência da bolsa baú, snif. Mas logo farei um post a respeito de casacos, fique atenta, bjks e seja feliz sempre :)

      Excluir
  2. Amei a wishlist!
    Principalmente os pinceis preciso de um kit desses haha
    Bjokas

    http://blogdaelaniia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Este lançamentos da Make B, o Pó Iluminador está chiquérrimo, e estou louca por um. Pena que é um preço absurdo :(

    Att Fernanda,
    Blog Fernanda Macena
    Fashiolista Fernanda Macena
    We Heart It Fernanda Macena
    Beijos =)

    ResponderExcluir
  4. Ahahaha... a gente sempre deseja muita coisa, né?
    Adorei seus desejos! =)

    Seguindo!
    Beijoooos!

    Tapete Vermelho
    Fan Page Tapete Vermelho
    Meu Canal no Youtube

    ResponderExcluir