Translate

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Looks com gorros e boinas.

Depois do post sobre Gorros e boinas, resolvi trazer para vocês alguns looks que mostram várias maneiras de se usar gorros e boinas. E tem muita famosa usando também, vocês pensam que não?!
Vejam só!

Charmosos e delicados.


Usados com blazers e casacos estilo militar.

De agasalhos leves aos mais pesados.

Meu casaco preferido com boina e bota comprida hheheheeh
Tenho uma boina dessa na cor preta.

Os gorros e boinas ficam mais lindos se vocês estiverem maquiadas, hheehehehehe

O meu desse modelo é bege.

Tudo bem se vocês quiserem usar um gorro com casaco de capuz, afinal, se passar um vento, o capuz sai do lugar e o gorro não, ah e fica mais quentinho também hehehhe, mas se for usar o capuz na cabeça, escolha um gorro sem pompom, para não ficar volumoso.






Adoro esses com estilo francês.





O meu peludinho tem aba.

Tenho um desse em Jeans.


Imagens Google

Então, dá para ter muita inspiração, pois combinam com qualquer estilo, com casaco, malhas, vestidos, calças e etc. Usariam como?

Obrigada e sejam felizes sempre :)

4 comentários:

  1. Adorei fada, só não investi ainda, porque não sei se vou usar, mas as inspirações são perfeitas.

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Looks bem bonitinhos!! Adorei a tua postagem sobre gorros e boinas,desejo-te um lindo fim-de-semana!! Beijinhos e fica com deus!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. meninas vcs precisam ver as boininhas que estou produzindo esse ano... com as lãs da turquia... estão d+++
    veja em minha lojinha a coleção....clique em um produto e procurem pelo álbum boinas francesas
    muitos bjssssssssssssss]
    Silvinha
    http://www.elo7.com.br/mimosdesilvinha

    ResponderExcluir
  4. Eu amo amo amo gorrinhooos *-*

    www.milafrasao.blogspot.com

    ResponderExcluir