Translate

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Sérum Clareador com Melavoid da Depil Bella.

Quem tem problemas com manchas nas axilas e virilhas??? o/

Isso não te pertence mais!!!

A Depil Bella resolve esse dilema em dois passos apenas!!!


Esses foram os produtos que recebi da marca e hoje vou falar desse Sérum Clareador, especificamente, e do Sabonete Esfoliante...


Segundo a marca: Sérum Clareador - Rosto, axila e virilha. Ação dual (ou seja, age de duas formas/duplamente): previne e trata diferentes tipos de manchas, principalmente as causadas por procedimentos incorretos na depilação. Diminui a tonalidade das manchas de maneira uniforme. Resultados comprovados a partir de 30 dias. Uso dia e noite.

Diz também que o Melavoid é um despigmentante vegetal com D-Pantenol e Extrato de Aloe Vera.


Esse Sérum Clareador pode ser utilizado antes e depois da depilação/epilação.

A Depil Bella indica para usar juntamente o sabonete esfoliante deles antes do Sérum, e um protetor solar depois do Sérum.

Nota da Blogueira: o cheiro deles não é "perfumoso", ou seja, não tem cheiro de perfume, é quase inodoro, penso que tem cheiro de higiene. O esfoliante tem um amplo complexo vegetal com propriedades refrescantes e desodorizantes que inibem as bactérias, sendo dispensável o uso de um desodorante...tranquilo pra usar no verão. Pretendo usar mais agora, que estamos no inverno, e no meu caso só nas axilas...(adeus manchas abomináveis, heheheh)

Adorei os produtos, e acredito que se você fizer o uso como o indicado e de forma correta, também conseguirá os resultados prometidos pela Depil Bella.

Depil Bella - a marca com o maior portfolio de produtos depilatórios do Brasil.

Sinta-se bem, sinta-se Bella!

Agradecida e sejam felizes sempre.

Recebam atualizações, seguindo-me nas redes sociais:

*Publipost

Nenhum comentário:

Postar um comentário