Translate

terça-feira, 14 de junho de 2016

Sapatos Mary Jane.

Sabe quando a gente acorda com vontade de alguma coisa??? 
Pois, é...meus pezinhos (leiam número 35 e que fique registrado) amanheceram cheios de desejo!!!!!

Isso procede, gente?!

Primeiramente, vamos à definição do nome desses lindinhos, aqui...
Definindo de maneira bem "enxuta"(pra não dizer, curta e grossa,heheh): Os sapatos Mary Jane, ou boneca, como alguns chamam, se caracterizam por uma ou mais tiras no peito do pé ou mesmo no tornozelo, podendo ser finas ou grossas...

Com as constantes evoluções da moda, os tais, evoluíram, também, para a felicidade da nação *-* 

Venham infartar comigo...(santo exagero, Batman!!!)

Produzidos em diferentes matérias primas, encontramos envernizados, croco, rendas, camurça...gostei daquele terceiro com laço...tão romântico...


Falando em rendas...os modelos variam, também na modelagem, que podem ser baixos, meia-pata, estilo anabela, e fazendo a vibe retro/vintage com o salto grosso e bicolores...


Bora, escolher o preferido??? Eu escolho o Pink, fofo por demais...tá...o de onçinha pesadão...e aquele lá, floridinho, e to bem satisfeita *-*

Ahhh, pode inserir no meu pacote esse nude com duas tiras tão Louboutin, que cabe no meu pé, viu?!
Lembra?! Nº 35!


Brancos!!!! Morri nesse de pérolas e rendas...

Sem comentários, porque não quero ser repetitiva!!!!! Estamos entendidos que nem precisa, né?!

Imagens Google



É pra acabar, gente!!...ainda assim, agradeço (? hehe)! à Deus, por não ser uma centopeia...bem, vou ali arrumar mais um emprego, hehehehe

Tem outro post de sapatos, confiram lá.

Quem aí gosta ou desgosta, desse estilo de sapatos, conta tudo pra mim, nos comentários, vai?!

Agradecida e sejam felizes sempre.

Recebam atualizações, seguindo-me nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário