Translate

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Vem comigo!

É isso mesmo, vem comigo que eu vou te apresentar uma loja que eu frequento há anos, e foi reformulada recentemente, e agora tem muitas coisas legais e fofas. São fofuras que sempre me perguntam onde encontrar. Então vejam só:

Top Fone.



Os comandos.

Colares com pingentes de sal de variados formatos.

Colares de câmera e óculos. Amei a câmera preta, pena que só tinha dourada.

Colares de telefone, anéis triplos e coroa.

Pulseira de caveira.

Bracelete de caveira.

Brincos de batom e boca.

Pulseira de olho grego.

Colar e brinco de olho grego.

Owunmmm colar com pingente de secador.

Colar com pingente de celular.

Frasqueira com print de New York.

Muito linda!

 Porta pincéis da Jacki Design em acrílico (com protetores de pincéis).


Estojo de pincéis, de onça.

Arraso! Lápis de olhos Jumbo Nyx. Lá tem, porém o primeiro que acaba é sempre o Milk (branco). Falei para comprar logo uma caixa só dele heheheeheheh.

Blush mosaico.



 Pigmentos Nyx.


Corretivos Elf.


Paleta da Catharine Hill.

 Delineador (lindo) pink Vult.

Contém glitter, mas fica discreto (desfoquei de propósito para perceberem o brilho).

 Quintetos Vult.

 Delineador em gel Vult.

Delineadores coloridos Vult. Verde, roxa, azul e pink.

 Máscaras de cílios coloridas. Tenho a azul e amo. Outras cores: laranja, pink e roxa. 

Esmaltes magnéticos Ludurama.

Olhem que fofuxo! Esse patinho é um aparelho para secar mais rapidamente o esmalte.


Os imãs estão em cima da tampa dos esmaltes. Esse modelo é de listras.

Me digam se essa maleta não facilita o trabalho das manicures que atendem nas casas?! Tem mala de rodinhas, também.

Acessórios de unhas. São aquelas fitinhas metalizadas.


Adorei descobrir essas canetas! São para decoração em unhas. Super práticas.

Várias cores.


Esmaltes F*Hits.

Selecionei o que achei de mais interessante na loja, porém tem muito mais lá, e convido vocês para conhecer a loja Hikari, que fica na Rua Martins Fontes, perto da Kasual modas, aqui no centro de São Vicente, tem uma segunda loja, que fica na Rua Frei Gaspar, 885 - Centro - São Vicente. Já adianto que vou pedir para vocês virem comigo de novo em um novo post, hheheeheheh.

Quero agradecer toda a abertura que me foi dada pela proprietária da Hikari e também o carinho e atenção das vendedoras que me ajudaram muito na preparação das fotos, na medida do que foi possível, o meu obrigada a todas.

A loja Hikari conta com muitas novidades para suas clientes e eu pretendo passar tudo para vocês nos próximos posts, me aguardem e fiquem ligadas. Bjks.

Sejam felizes sempre :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário