Translate

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Dica: salvando nossa Teflon.

A dica de hoje é sobre as panelas com tecnologia Teflon.
 Já sei que utensílios usar no manuseio das mesmas, porém o que eu não sabia, mesmo sendo tão óbvio (agora, né!) é nunca, mas nunca lavá-las ainda quente!!!! Coisa que eu sempre fazia, com o propósito único de facilitar a remoção de resíduos de alimentos grudados nelas. Essa tática funciona mesmo, entretanto, leva junto o Teflon. Aquela coisa de deixar de molho para amolecer, até pode, mas com ela fria.
 O detalhe, qual é? O choque térmico! Água fria em peça quente. Boom. Resultado: o Teflon solta. 

A minha frigideira e a panela de arroz são da marca Fortaleza.


Minha panela de arroz novinha, a outra vai virar fritadeira ehehehehe

Minha grelha antes de perceber o óbvio. Dã.

Snif, adorava essa grelha.

A dica é essa e tenho certeza que a partir de agora, vocês terão panelas Teflon novinhas como quando as compraram. Satisfação garantida eheheheh. Bjks.

Sejam felizes sempre :)
Este não é um publipost.

2 comentários:

  1. Te vi no mosaico da Re e vim conhecer seu cantinho!
    Adorei a dica!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  2. super dica. eu tb não sabia que o teflon ia "pro saco" lavando ela ainda quente

    ResponderExcluir