Translate

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Regalo da vida.

Oi, pessoal!

Trouxe mais alguns móveis com designs inusitados que deixam qualquer um com a sensação de "também quero" hehehehe. Daí o título do post: "O que é de gosto, é regalo da vida. E eu quero esse regalo!

Sofá Block.
Segundo o site:
"Desenvolvido para sala de TV, acompanha uma chaise dupla, e 2 pufes que podem ser removidos e posicionados de acordo com a necessidade e disposição do ambiente, criando um novo campo de espaço, possui um tatame localizado abaixo dos pufes".

Este sofá é perfeito para reunir a família e assistir filme com pipoca, luta livre (que criança não gosta?!) ou para aqueles dias em que a preguiça resolve se instalar.

Mesa Tira e Põe.
Segundo o site:
"Lúdica e versátil, a mesa Tira e Põe foi inspirada nos jogos de montar. Possui soluções práticas que acompanham o dinamismo dos ambientes contemporâneos. As diversas possibilidades de composição permitem que ela assuma formas e funções distintas como porta CD’s, porta copos, espaço para guardar pequenos objetos e revisteiro".

Me apaixonei por essa mesa tão diferenciada, e adoro compartimentos! Casamento perfeito! Observem a próxima imagem.
Imagens: Design Brazil

São designs modernos e sobretudo, que oferecem muita praticidade e é isto que mais me interessa num produto, não só o design.

Se quiserem ler/ver mais post semelhantes, design aqui, bjks, pessoal.

Muito obrigada e sejam felizes sempre :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário