Translate

sábado, 26 de janeiro de 2013

Facilitadores do lar.

A dona de casa está cada vez mais atarefada, e a maioria, principalmente por causa da dupla jornada, então precisa/necessita de qualquer produto que venha, de alguma forma facilitar/agilizar seu expediente no trabalho do lar.

Separei mais 6 produtos que já me ajudam em casa.

Uma chaleira inox com apito, pode te avisar quando a água está fervida, enquanto você está fazendo outras coisas, e ainda economiza no gás.


Uma tesoura multiuso, também é fundamental na cozinha, pois as chances de cortar as mãos ao abrir, com a faca alguma embalagem, cai para zero. Faço uso e aprovo. Abro caixa de leite, embalagem de molho de tomate, macarrão, algumas dessas embalagens têm aquele pequeno picote, mas por vezes rasga torto, e ai se espalha o conteúdo. Deixo sempre à mão perto da pia. Outras utilidades: abridor, quebra nozes...

Esfregão Mop. Só o fato de não ter que colocar a mão para torcer, já me ganha! Adoro! Não tenho mais dor nas costas. É preciso comprar o balde próprio que vende separadamente. Veja mais abaixo.

Óleo de Eucalipto Citridora. Eu uso esse óleo diluído na água para limpeza, quando passo pano no chão, pois contém citronela(afugenta os mosquitos) na composição, (cuidado: algumas pessoas podem ser sensíveis ao cheiro do eucalipto ou citronela).

Balde escorredor para esfregão Mop.

Brilho instantâneo para couros. A funcionalidade desse produto se dá pelo fato de ser incolor, então pode ser usado em qualquer cor de sapatos, bolsas ou pastas executivas. Já vem com esponja aplicadora.

Vejam mais utilidades aqui e aqui.
Espero que esses seis produtos possam ajudar vocês também. Não deixo faltar em casa! Devo dizer que ainda não tenho a chaleira com apito, mas ela faz parte da minha wishlist (lista de desejos) do lar, hehehee. Bjks e até breve.

Muito obrigada e sejam felizes sempre :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário