Translate

sábado, 24 de novembro de 2012

Triciclo Trivia.

Oi, pessoal.

Quando vi esse Triciclo, logo pensei: "é a minha cara" e quem me conhece, com certeza vai dizer: "Olha, Fá! Inventaram um carro para você!!!!" Hehehehehehheh, e é amarelo, parece de brinquedo mesmo. Confesso preferir em vermelho, mas essa cor deve ser reservada para os mais velozes, como o Corvette ZR1, ou a Ferrari mesmo hehehehheh. Piadas à parte, vamos ao que viemos.

O Triciclo Trivia é perfeito para o caos que está o trânsito atualmente, aqui em São Vicente ou mesmo Santos. Em São Paulo, nós já sabemos como é!!!

Segundo o site, o Trivia é pouco maior que uma moto, destina-se à um ocupante, é equipado com motor elétrico na roda dianteira. O Trivia possui um sistema de pedais (tipo Step de fitness) e marchas como uma bicicleta, e ao pedalar, você contribui para o rendimento do motor e está, também se exercitando! Muito bom!
O Trivia não polui o ar. Outro ponto positivo!
No site consta que é para pessoas de 18 a 25 anos. Ah tá!! Já entrei nos "enta" e super adoraria ter um desses para chamar de meu, heehhehe, em vermelho, claro ehehe.

E então, não acham que ajudaria a diminuir o caos? Até resolveria o problema de estacionamento! Mas, verdade seja dita, meus "gigantes" aqui de casa não caberiam aí!!! Será? 

"Papai Noel, quero de presente!!!" E tenho dito.

*Este post não é um publieditorial.

Muito obrigada.

Sejam felizes sempre :)

2 comentários:

  1. Poxa legal, já que o petroleo está com os dias contados, fica aí uma solução.
    Uma pena que o triciclo ainda não exista fisicamente, pois o autor do projeto está buscando investidores para construir o protótipo. (no site tem um link do youtube)
    Más adorei.

    ResponderExcluir
  2. Eu também adorei, Luiz, e obrigada pela visita heheheheh

    ResponderExcluir