Translate

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Look legal.

Oi, pessoal, tudo bem? 

Montei esse look e estou apaixonada por ele!!! 

O que eu mais gostei foi a bolsa (é vermelha!), o sapato (estiloso) e o cinto (detalhe da fivela).


Tudo bem, eu disse que gostei da bolsa por causa da cor, mas o modelinho dela também é lindo!!! O sapato, eu adorei a textura e as cores e o cinto, eu gostei da fivela, que é uma rosa. Ai, gente, adoro flores, corações, bolinhas, borboletas, anjinhos, texturas ehheheheheeh (seria mais fácil eu falar do que eu não gosto heheheheh). Eu usaria esse look para o Natal ou o Reveillon. Algumas pessoas gostam de acrescentar cores ao look de fim de ano ou uma cor única para retratar o que deseja para o próximo ano. Então, neste caso use o vermelho, como no exemplo dado ou troque a cor da bolsa, do sapato e do óculos, ok?
As peças de vestuário e acessórios, vocês encontram na Renner. O sapato é da Passarela.

Gostaram? Compartilham do meu gosto? Me contem nos comentários...

Este post não é um publieditorial.

Muito obrigada.

Sejam felizes sempre :)

2 comentários:

  1. Oi Fátima
    Obrigada pelo carinho no blog...
    Amei também o cinto, a fivela é linda mesmo...
    bjos ♥

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Carmen, bjks e seja feliz sempre :)

    ResponderExcluir