Translate

sexta-feira, 25 de março de 2016

Páscoa: dica de decoração express.

Olá, pessoal!!!

Hoje vim dar uma dica de decoração de Páscoa super rápida e fácil de fazer, e não poderia ser diferente, porque deveria ter dado essa dica bem antes, para dar tempo de comprar o material, mas...desculpem a "colega" aqui, que estava enferrujada, "hibernando" eheheheheheh (expliquei aqui)

Este post é dedicado à minha irmã Maria, que faz aniversário hoje...
PARABÉNS, MANINHAAAA!!!!

Vamos lá conferir as dicas super legais e bem simples!!!

Eu acho tão fofo essas pegadas de coelho!!! Criança adora!!! 
(Tá, eu também adoro, pronto falei ehehehehe)
20 Interesting DIY Easter Bunny Ideas

Ahhhh por que não?!?! Guirlanda de Páscoa, adoro!!! Arame torcido, E.V.A. e fitas...
EASTER BUNNY Wood Door Hanger by SoStickyDesigns on Etsy, $30.00:
não achei o link deste, nhá...

Olhem só, pessoal, esses dois porta-guardanapos são feitos com cartolina ou com papel cartão que é mais grosso...adorei o rosa, nháaaaa...que fofo!!!
daqui

Esse outro aqui é apenas uma dobradura no próprio guardanapo, amarrado com sisal...pode ser uma fita, também e enfeitado com uma flor natural ou artificial mesmo...
Picture
                                                                             daqui  

Ok...apelei com essa dica aqui, mas de repente você tem um pedaço de feltro...ou E.V.A...dá para fazer, né?! O olhinho você marca com caneta preta...amarra uma fita e está pronto, nem precisa costurar, passa cola mesmo, que é mais rápido e prático heheheheheh


Haaaaah eu faria uma dessas para mim tambéeeeem, hehehehehe cartolina, fita e...muito amoooooor!!!


Vejam...uma garrrafinha de plástico ou um frasco qualquer(limpos!!!), forminha de cupcake, fita, cartolina, caneta preta...e docinhos, não esqueçam!!!
P.S: acreditem, ficamos tão concentradas na arte que, puff...esquecemos o principal!
20 Interesting DIY Easter Bunny Ideas
Ahhhhhh pessoal...o mais mega, super blaster fácil de todos...cartolina, cordão ou qualquer barbante grosso e uma bolota de algodão...
20 Interesting DIY Easter Bunny Ideas

"That's all folks!" 
("Isso é tudo, pessoal!")

Bom...dá tempo ainda de fazer para o domingo de Páscoa, eheheheheh...

Espero que vocês tenham gostado das dicas express...

Tentarei me programar para as próximas postagens comemorativas, ok?!

Quem conseguir fazer, volta aqui no blog pra me contar, tá?

Dúvidas e sugestões, deixem nos comentários.

Agradecida e sejam felizes sempre.

Recebam atualizações, seguindo-me nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário