Translate

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Paletas Kat Von D.

Vocês já sabem que eu adoro paletas, então sempre vão aparecer por aqui, imagens tais, para ilustrar o blog, hehehehehe, mas tem um porém, só gosto de paletas que têm mais sombras opacas/mattes! Muitas sombras cintilantes/peroladas não me ganham! E tenho dito heheheheheeh.

Bom, hoje os achadinhos foram essas paletas da tatuadora Kat Von D.


Sombra True Romance Eyeshadow Palette Poetica.


Segundo o site:
True Romance Eyeshadow Palette Poetica é uma paleta com oito cores de sombra e um lápis delineador. Este kit contém oito cores de sombras e 1 mini delineador à prova d’ água - Black Autograph Pencil Eyeliner.

Crie um olho esfumado ou experimente um visual de garota roqueira com esta paleta True Romance Eyeshadow Palette. Criado especialmente para a Sephora pela tatuadora e estrela da televisão Kat Von D, este artístico espectro de cores inclui nudes e marrons neutros com iluminadores roxos para trazer uma sensação de glamour ousado para seu visual.

Somente a última sombra(baunilha) é matte/opaca.

Sombra True Romance Eyeshadow Palette Saint.

Segundo o site:

Sombra True Romance Eyeshadow Palette Saint é uma paleta com oito cores de sombra e um lápis delineador.

Esta paleta promove um olho esfumado que dá imediatamente um ar de mistério – crie o seu próprio com a True Romance Eyeshadow Palette. Feito especialmente para a Sephora pela estrela da televisão Kat Von D, este artístico espectro de cores trará um toque de glamour ousado para seu visual. O estojo compacto da paleta é desenhado com imagens inspiradas em um romântico mundo antigo e é ele próprio um trabalho de arte inspirado em tatuagens.

Inclui uma variedade de cores cremes e rosas glaciais com marrons-chocolate bronzeados. A formulação de cada sombra é infundida com extrato de rosa por suas excelentes propriedades hidratantes e para ajudar na maciez e hidratação das pálpebras.


Somente a última sombra(marrom escuro) é matte/opaca.

As duas paletas têm muitas sombras peroladas, não são cores, assim em que o perolado berra para aparecer, porém não é muito a minha cara, apesar de achá-las lindas e as cores são bem usáveis, e o estojo em si, me ganha horrores hehehe. Outro fator importante, que vale salientar, é que as duas paletas não contêm parabenos.

Link das Paletas

A Sephora dispõe de frete grátis em todas as compras e divide em 12 x sem juros. Assim fica mais fácil!

E então meninas, essas paletas ganham vocês?

Obrigada e sejam felizes sempre :)

3 comentários: