Translate

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Batom Lápis da Avon.

Batom lápis ultra color, Avon, vermelho. 


Para sair mais produto é só girar a base vermelha do lápis.

 É fiel à cor que mostra. Cremoso mais pra seco, com leves brilhos meio dourados, que aparecem discretamente nos lábios, porém não notado no produto. Eu achei que deu um glow bem bonito, apesar de não gostar de brilhos em batons e sombras, esse ficou "rico". Tem cheiro de morango, só na embalagem, não é sentido quando nos lábios. Não tem sabor.
Eu uso essa cor de duas formas: bem marcado, e com leves batidinhas ou espalhado com o dedo, para ficar bem sutil, com cor de boca "saudável".

Eu tenho a leve impressão que batons nos deixam cegas! É a única explicação que encontrei para o fato de comprar tantos com a mesma cor, tudo bem que eu adoro essa cor, mas asseguro à vocês que eu tenho pelo menos dois batons nesse tom! Então, por que comprar outro? Só pode ser pelo formato, o que na verdade foi o caso desse, tipo lápis, acho prático, heheehehe.

Para conferir as outras comprinhas, vejam os posts: Batons Natura Faces e Blush Natura Faces, rosa.

Bom, esgotadas todas as desculpas possíveis, fico por aqui, hehehhe, bjks.

Obrigada e sejam felizes sempre :)

5 comentários:

  1. Tenho que concordar que os batons realmente nos deixam cegas, eu sou apaixonada por batom vermelho e tenho uns 7 quase da mesma cor, não sei pq kk amie esse ai vo ter que comprar!


    http://modaemvermelhoblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fiquei louca querendo compra eles mas consegui me segurar, adorei a cor mas realmente concordo com você em questão de ficarmos cegas rsrs !
    Não sei se você já viu o folheto desse mês, estão com mais novidades e uma linha limitada a Ultra Sexy, comprei uma máscara de cílios bem difereente :O está para chegar e em breve farei resenha no meu blog, se quiser visitar, o link está abaixo, beijos Fatima !

    www.resenhandofeminismo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha a cor é linda eu gostei da ideia do lápis batom.
    Beijinhis♥

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    Aguardo a sua visita no blog :)

    ResponderExcluir
  4. nas fotos ele ficou com uma carinha de matte, ele fica um pouco matte nos lábios?
    adorei essa cor, ainda não conhecia batons nesse formato
    Beijos

    Imagine Belle

    ResponderExcluir
  5. Babi, como eu disse, ele fica com um leve glow dourado nos lábios, e está mais pra seco do que cremoso, ok? Bjks, obrigada e volte sempre :)

    ResponderExcluir