Translate

domingo, 22 de setembro de 2013

Acessórios aramados para banheiro.

O bom desses aramados é que podemos trocar de lugar de acordo com o humor do dia (TPM, abafa), sem necessidade de furar paredes e tal, é como coisas com rodinhas, que não precisam de muita força pra trocar de lugar, adoro! (Fátima, fazendo a fraquinha, hheheeh). E facilitam, também, na hora de lavar o banheiro.

Confiram a praticidade!

Tem, também, de bancada, de parede, de canto, de pendurar no registro do chuveiro...eu prefiro o da foto.



Prateleira para pia de coluna.
Excelente para as pias sem bancada (a minha, hehehe).


Adorei as toalhas, meramente ilustrativas, nhé...podiam vir de brinde heheheh.

Eu acredito que esse site trabalhe somente com empresas e não com o consumidor final, pois os produtos não continham preços, mas havendo interesse em adquirir algum item, o site deve informar onde comprar por e-mail ou telefone: Contato Utimil.

Coloquei os links em cada produto para que possam visualizar as medidas informadas, clicando em mais informações ao final da página do site .

Uma observação: não tenho nenhuma parceria, ainda, com nenhuma empresa de produtos que são publicados no blog, e quando isso acontecer, será devidamente sinalizado como tal. No entanto, sempre gostei de compartilhar coisas bonitas e principalmente úteis, e algumas pessoas me perguntam onde tem pra vender, e até mesmo se eu produzo/vendo, sendo assim, tentarei, na medida do possível, deixar o link de onde encontrar/comprar, ou seja... um carinho a mais pra vocês.

Obrigada e sejam felizes sempre :)

Um comentário:

  1. OI vim conhecer seu blog e gostei muito.estou te seguindo.Super práticos esses porta toalhas.
    Se puder me faça uma visitinha,bjus Tania Mara
    www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir