Translate

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Tapetes em destaque parte 1

Oi, pessoal, demorei para aparecer, e não gosto disso heheheheh, mas cá estou para mostrar o que encontrei em matéria de tapetes, que me deixou de queixo caído.
Venham comigo!

Alguém já viu algum tapete com recorte? Então, olhem que lindão...

Conheço uma pessoa que iria adorar achar um tapete dessa cor linda.

Aqui num tom mais forte e sem arabescos.

A cor se destaca por si só.

Sonho. Centro das atenções.

Total a minha cara ehheheeh.


Tapete triangular.

Inusitado. O foco.



Adoro esse em couro natural.

 Outra versão.

Tapetes doidos.

Tapetes tatames de E.V.A. Ideal para as crianças, atividades esportivas...


Placas de encaixe.

Diferentes espessuras.

Tapetes para porta de entrada: capachos.
Fofo. Welcome.

Simpático.

 "Bem-vindo ao meu cafofo".

Tapete para divertir.


Tapetes feitos com retalhos de tecidos amarradinhos.



Outro tipo de artesanato.

Tapetes de sisal.

Tapetes de barbante fino. Gosto de usá-los no sofá.

Não coloquei, aqui, nenhum tapete daqueles tipo persa, pois tenho a impressão que todos acabam comprando esse tipo de tapete, por que será? Talvez o valor agregado à eles, é certo que são mais clássicos, mas prefiro esses que postei, isso era antigamente ou já mudou? Creio que tudo depende da intenção que se quer dar ao ambiente. Simplicidade, modernidade, glamour...

Então pessoal, pergunto ou não de qual vocês gostaram mais? Eu não saberia escolher um só, mas com certeza o primeiro, de recortes, em outra cor e o de couro natural, estão na lista, heheheheeh. Bjks.

Obrigada e sejam felizes sempre :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário