Translate

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Tag desafio: a história por trás das fotos.

"Desafio Semanal de Blogueiras"

A tag desafio do grupo nessa semana é postar fotos e eu vou contar a história por trás de cada uma delas. Venham comigo!

Essa foto foi tirada quando participei de um quadro no programa da Eliana, na TV Record. Enquanto esperava a chamada para entrar em cena, estavam se apresentando o Grupo Companhia do Calipso, e a cantora fazia a apresentação do show com essa cobra. Ah, não deu outra, fui atrás do bichinho para tirar essa foto temática, tudo a ver com a minha dança eheheheheh. E não, eu não tive medo, pois era uma cobra de cativeiro, que não apresentava perigo nenhum, ficou o tempo todo tranquila, se movimentava bem devagar, mas pesava 22k e media 2m, não era viscosa e nem áspera. O dono dela deixou-a comigo e sumiu de vista, e eu perguntando "cadê o homem?" Heheheheh, foi muito divertido.

Essa história também foi engraçada. Uma aluna minha estava fazendo pintura à óleo e falou que me presentearia com um quadro de sua autoria, daí pensei: "será um quadro pequeno com humildes e inseguras pinceladas... e vou ter que pendurá-lo em algum lugar visível, ai meu Pai amado..." Qual não foi a minha surpresa, quando, passado algum tempo, ela tira do porta-malas do carro esse quadro grande e maravilhoso... fiquei bestificada com tamanho "talento" dentro da minha "humilde" sala de aula. Atualmente, essa "artista" expõe sua arte e recebe encomendas também. Se quiserem conhecer mais da sua arte, tem um post que fiz de algumas obras dela Alvarez.

Gatinho do meu coração, super lindo e carinhoso ao extremo. Acompanhei o nascimento dele, posso dizer que vi o seu primeiro suspiro e o último também, ficou comigo por dez anos. Sem mais, nem todas as palavras do mundo poderiam definir o que esse gatinho foi para mim. Te amo Charles Kiko. Serás eterno.

Frajola! Das três cadelas que eu tenho, sendo duas delas Pitbull, esse gato é o mais Pitbull deles heehhehehe, eita gato danado. Nunca terei manchas senis arredondadas! As minhas serão longos riscos, devido aos arranhões dessa figurinha, olha só a cara de "tô de cansado de tirar fotos, pára!" Tudo bem que sou meio "Felícia", mas não é para tanto, me poupe né?! Tenho um amigo(outro Felício,esse!) que diz que eu mostro minhas cicatrizes como se fossem troféus de guerra, heheheheh eu mereço né?!

Depois de participar de uma oficina de maquiagem artística, eu tinha que sair fazendo arte, certo? Então, já sabendo que adoro gatos, essa maquiagem não é surpresa nenhuma heheheheheh. Ui, como deu trabalho para demaquilar tudo isso, era muito preto espalhado pela "cara" ehehhehe .

Então, Gatas eheheheh essa foi a seleção de fotos que trouxe para mostrar aqui no grupo, espero que vocês tenham se divertido tanto quanto eu contando minhas histórias. Beijos felinos, hehehe e que venha o próximo desafio!

Obrigada e sejam felizes sempre :)

2 comentários:

  1. Oi linda,
    passei pra ver seu post do desafio e já estou te seguindo!
    E que histórias ein, essa da cobra deve ter sido uma experiencia incrível.

    Beijos
    http://jufindmehere.blogspot.com/

    ResponderExcluir