Translate

domingo, 26 de agosto de 2012

Porta-pincéis e maquiagens

Primeiramente, peço desculpas pela demora, entre escrever e postar existem outros afazeres que me impossibilitam atualizar o blog, mas tentarei me organizar.
Além de rainha do lar heheheh, sou maquiadora, designer de sobrancelhas e entre outros...
Bem, olhem o que garimpei nas minhas andanças...
"Seria" para usar como porta-farináceos, grãos...

Outro ângulo.

Contém uns recipientes com colheres.

É de plástico, com 4 lados vazados e 1 lado fechado.

Reparem no design vazado.

Vou usar as colheres nas minhas argilas de limpeza de pele, pois são de plástico também.


Usos possíveis:
Pincéis e batons.

Lápis delineadores de olhos e lábios.

Nos recipientes, esponjas, cotonetes, sombras soltas...

Encontrei numa dessas lojas coreanas/chinesas. Em duas cores: esse verdinho e salmão/rosinha.
Não me lembro do preço que paguei, mas foi bem baratinho.
Me agradou muito. Deixa mais organizado.
Fica a dica.

Muito obrigada.

Sejam felizes sempre :)

2 comentários:

  1. Fatima que coisa mais legal... me diz onde vc comprou pq eu quero um pra mim tbm...bjus... seu blog tah muitooooo bom PARABENS!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada,eu comprei numa loja aqui de SV, naquelas lojas coreanas/chinesas, vc também pode usar umas peças de madeira que tem essas repartições que são usados para colocar controles remotos, encontradas em lojas de artesanatos/proplastic/Jambo, ok? Espere ter ajudado. Bjk e seja feliz sempre :)

      Excluir